Filme: Rush

Rush é outro filme que assisti já faz um tempinho, vi na mesma noite que assisti Dose Dupla.

Rush

Sinopse: Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda e James Hunt. Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Blunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudesse se sagrar campeão mundial de Fórmula 1. Fonte: Itaú Cinemas

O filme é baseado em uma história real e conta a história de rívalidade entre dois pilotos, o austríaco Niki Lauda e o inglês James Hunt. Não acompanho a Fórmula 1, sendo que o que me levou a assistir o filme foram os atores.

Não conhecia a história real e não tenho nenhum apreço por corridas, mas mesmo assim gostei do filme. A história é interessante e foi bem produzida, contando com diversas cenas e frases que proporcionam momentos de reflexão sobre a vida. Acho ótimo quando assisto um filme e consigo refletir, aprender algo ou ver as coisas por um ponto de vista diferente, com Rush isto foi possível.

Outro fator que faz o filme muito bom é que temos a presença de ninguém menos que Thor Chris Hemsworth interpretando James Hunt e também de Olivia Wilde (para os saudosos de House 🙂 ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *